A Gateway Seguros é uma corretora pioneira e dedicada a localizar e comparar o melhor seguro para você ou sua empresa, nossos diferenciais são a atendimento especializado, pontualidade, agilidade, segurança e economia.
Para comprovar nosso sucesso, nos últimos 12 meses (entre 07.2014 e 07.2015) mais de 300 empresas escolheram seus produtos através de nossos serviços. Hoje administramos mais de 1.000 empresas (4.500 vidas corporativas) e aproximadamente 5.000 clientes pessoa física.
Com uma carteira distribuída em quase todo o país, a Gateway Seguros foi a primeira corretora a preocupar-se com o perfil de seus clientes em todo território nacional. Para alcançar esses indicadores desenvolvemos um sistema de atendimento ao cliente inovador, além de colocar disposição telefones de atendimento nacional.
Suporte ao Cliente e Equipe de Atendimento
Nossa equipe é formada por profissionais especializados que são treinados para atender as suas solicitações de forma ágil e eficaz, seja em caso de sinistro ou mesmo em solicitações simples como reembolso de despesas médicas.
Atendimento Online
1 – O cliente realiza o cadastro em nosso site e recebe uma confirmação via e-mail. Esse endereço eletrônico será usado futuramente em novos contatos;
2 –Em caso de uma nova demanda, o cliente pode realizar sua solicitação por e-mail ou em nosso portal de suporte (http://suporte.gatewayseguros.com.br).
Em ambas situações nosso sistema recepciona seu pedido e gera um número de protocolo que é enviado imediatamente ao e-mail cadastrado. Este número deve estar SEMPRE descriminado no campo de assunto para que o sistema filtre seus pedidos e o atendimento seja feito com agilidade e segurança das informações. A partir desse momento toda interação referente a solicitação ficará gravada em nosso sistema e a sua disposição em sua tela de solicitações de suporte.
Além do sistema de protocolos, a Gateway Seguros também disponibiliza atendimento via “chat ao vivo”, telefone nacional, Whatsapp e Facebook.
Cotações
Para garantir a melhor cotação possível são necessárias informações importantes sobre suas necessidades e características que foram “Seu Perfil”, qualquer dado diferente pode fazer com que você contrate uma apólice “enlatada”, com poucas coberturas ou serviços em excesso, por isso a Gateway Seguros preocupa-se em conhecer seus clientes.
Para contratar algum seguro através de nossos serviços você não paga nenhum valor adicional, basta entrar em contato via telefone, internet ou mesmo em nossa sede localizada na cidade de São Paulo. Temos também escritórios no Rio de Janeiro e em Campinas, que servem para apoio no atendimento ao cliente.
Estamos à espera de sua cotação, “EXPERIMENTE NOSSO ATENDIMENTO”